Minha Sacola
Sacola Vazia
Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá:
  • Conferir os motivos e prazos de troca;
  • Checar as formas de devolução do produto;
  • Optar por uma forma de restituição;
  • Realizar sua solicitação em nossa central de atendimento: (41) 92001-3430.

Importante: No caso de um produto chegar ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item poderá ser recusado.


Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:

  • Arrependimento ou desistência da compra:
    • Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar seu pedido e ter a devolução dos valores pagos. O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da entrega ter saído do nosso centro de distribuição. Se já recebeu a compra, fique tranquilo, você terá até 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Defeito no produto recebido

Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:
  • Produto sem uso:
    • Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos;
  • Produto após uso:
    • Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
    • Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, você deverá procurar o fabricante do produto.

Produtos fora do prazo ou condições de troca:
  • Caso nosso prazo de trocas ou devolução tenha vencido e seu produto está com defeito, você deverá entrar em contato com o fabricante do produto.
    Em alguns casos, você encontrará informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Também poderá encontrar informações do fornecedor na página do produto em nosso site.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada:
  • O manuseio e transporte de nossos pedidos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade e integridade do produto. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar nossa central de atendimento: (41) 9201-3430.
  • No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.

Produto recebido em desacordo com a compra:
  • Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para tal, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

Formas de devolução de um produto:
  • Recusa no ato da entrega: 
    • No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento sobre esta recusa, caso ainda não tenha feito.
  • Via correios:
    • Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição.

Formas de restituição:
  • Cupom de troca:
    • Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente;
  • Estorno em cartão:
    • Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura;
  • Reembolso em conta corrente:
    • Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
      A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.

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